29 de dez. de 2010

Que coisa feia Britney!!!

X17/Agência

Britney Spears é flagrada "limpando o salão"

ela estava no carro d namorado quando foi vista nesse momento no minimo nojento...
bjos

Crepúsculo

Gente hj depois de Passione vai passar o primeiro filme da saga Crepúsculo no Cinema especial vcs não podem perder!!!!
bjos

Óculos 3D do Justin Bieber

Não foi o óculos q me chamou atenção não, foi essa foto....
Olha só com todo o respeito às fãs do Justin gente dá uma olhada no detalhe da mãosinha...
Desculpa viu mas eu #ChoreiDeRir

Bjos

28 de dez. de 2010

Passione ou Paciência?

Passione, eu poderia dizer q é a novela mais SEM NOÇÃO do mundo... O autor é masoquista e gosta d ser xingado né? #SoPode
Por exemplo #comooo a Clara ontem conseguiu "fingir" q errava dois tiros CERTEIROS?????? Sinceramente eu não sei mais o q esperar do Silvio de Abreu ELE MATOU TODA A NOVELA!!!!!
Morreram: Eugênio, Saulo, Myrna, Diana e Totó. Pq?!!?
Carinha sem noção... Tem q ter muuuuita paciência pra Passione
bjos ♥♥♥

Follow me

Oiiiiiiiiiee Quem tem twitter segue
@Brunnha_2157 <--- Pessoal
@Fiuklove_oflife <-----FC

25 de dez. de 2010

Teen Mix Festival (2) *sorry

Gente eu esqueci de botar o s2 do Restart Desculpa
segue aí então:
Pe Lanza e Thomas s2
bjos

Feliz Natal

Genteee
Feliz Natal pra todos
bjos

Teen Mix Festival

Pe Lu Restart
Di Nx zero
Amigas
precisa falar algo? olha o amr da minha vida lá atrás
Fiuk
eu chorando no show da HORI.

Cine
Mamãe...
Familias juntas sem preconceito
"Ih, tá Legal cante com agente rádio é tudo igual mas a mix é diferente"
Foi esse o dingle que enbalava os intervalos entre os shows da Cine, Hori, Nx zero e Restart com garrafinhas e blusas da rádio Mix (102.1) no Teen Mix Festival dia 23/12/2010 (quinta-feira). Foram as melhores 9 Horas em pé da minha vida chorei muito no show da HORI... Bom vejam nas fotos acima
Bjos

9 de dez. de 2010

Justin Bieber faz serenata para fã

Justin Bieber faz serenata para fã:

Cantor se apresentou no Jingle Ball at the Susquehanna Bank Center. Selena Gomez(lindaaaaa) e Adam Lambert também se apresentaram no evento.

Justin fez a alegria de uma fã no Jingle Ball at the Susquehanna Bank Center na noite desta quarta, 8. A garota subiu ao palco, ganhou um buquê de rosas e uma serenata com direito a carinho e tudo. Eu não acho q ela seja a garota +sortuda do mundo pq eu não suporto o Justin Bieber mas...
bjos

Demi Lovato

Patrick Lovato disparou contra a dançarina Alex Welch e disse que ela não tinha q processar sua filha por agressão. Demi Lovato - que está internada em uma clínica de reabilitação ( como eu já disse na postagem do show) - teria agredido Alex durante uma turnê dos Jonas Brothers com a galera do Camp rock 2. "Demi e a Disney tem advogados realmente muito bons, esta menina não deveria processar. Ela não vai ganhar. Demi é bem sucedida e tem muito dinheiro, é por isso que esta garota está atrás dela. Ela não faria isso se Demi não fosse famosa", disse Patrick Lovato (pai da Demi).

Acessem

http://letras.ms/7anos/114603/ acessem e me ajudem a ganhar

Prêmio Extra de TV


Eu fui e tirei foto com pessoas... Pra quem não ve Zorra Total nem pergunta quem é o lá de cima...
bjos

Eu conheci o Fiuk

Tarde de autógrafos de "O diário de Fiuk" e eu conheci ele!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu fui no show dos Jonas Brothers no Brasil!!!

Nick, Joe e Kevin junto com a Galera do Camp Rock 2 Lotaram o Maracanazinho dia 07/11/10. Com um show lindo eles fizeram com que as fãs saissem chorando e chegassem às 15:00 no show q começava às 19:00(Eu fui uma!!!)
Só ficou faltando a Nossa tão querida Diva Demi Lovatto que ainda está internada em uma clínica de reabilitação...
O show foi TUDO...
bjoos

Eu ganhei segundo lugar na mostra de dança da minha escola

Mostra de dança Pio XI 2010 Tema : Esporte...
7º ano D turma dividida 2 grupos formados
1º grupo: Eu, Mariana, Nathália, Anna Carolina, Ana Luiza e Katherine.(A gente)
2º grupo: Letícia, Giullia, Gabriela, Mayara,Jullia, Luiza, Victória, Jacqueline, Jennifer, entre outras...(Elas)
Como vcs podem perceber o meu grupo tinha muuuuuuuuito menos gente...
A gente dançou "Bad romance" da Lady Gaga com o tema LUTA
Elas dançaram "Womaniser" da Britney Spears com o tema GRD...
Elas pegaram o 1º lugar e agente o 2º...
Mas foi mt bom...
bjos

Oi gentee

oi pessoas eu tava sumida né?! É pq meu computador quebrou mas agr eu to de férias e vou postar td oq aconteceu nesse meio tempo!!!!!!!