skip to main |
skip to sidebar
é namoro ou amisadee?????????????????????

Cadu e lia foram flagrados no maior beijããããoo em cima do trio da Ivete(fotos).Que no dia da final do BBB dedicou a musica agora eu ja sei pros dois afirmando que o namoro ia começar aki fora.acho q a Veveta tava certa. a dançarina e o carioca(amigo da minha prof. de balé) disseram que não houve beijo nenhum quando saiu a primeira foto q as mãos estavam na frente mas agora que o beijo foi sem a mão não dá pra negar né?
afinal é namoro ou amisade??
eu acho qé namoro!!!!!
bjoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário