Gente é o melhor filme da saga até agora é muito perfeito quem já viu sabe, se vc não viu ainda corra pro cinema AGORA . E eu até ganhei(comprei) uma camisa promocional: toda preta e no final da frente tem os três Jacob, Bella e Edward e atrás escrito a saga crepusculo eclipse!!!!
OBS:(infelismenteeeee) não existe Eclipse em 3D é tudo boato não vai ser dessavez qvcs vão ver os lobos e os vampiros mais lindos do mundooooo bem de pertinho no cinema!!!!!!!!!!!!
bjos
8 de jul. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário